
6 MOTIVOS PRA APOSTAR EM UM DESTINATION WEDDING
Compartilhe
Olá! Tudo bem? Desejo que sim!
Sou Robson Luz, fotógrafo especializado em casamento e nesse post quero falar um pouco sobre Destination Wedding.
Sair do tradicional, encontrar um destino que tenha tudo a ver com a história de vocês e organizar um evento único, daqueles que será lembrado por gerações a fio.
Se esses motivos não foram suficientes para você entender que vale (muito!) a pena investir em um Destination Wedding, separei outros 6 que vão mexer com o seu coração.

Vamos a eles!
#1 TENHA NÃO UMA, MAS VÁRIAS COMEMORAÇÕES
Um dos destaques dos “casamentos de destino” (tradução para o português ainda pouco utilizada em solo tupiniquim) é a comemoração não se resumir ao conjunto de cerimônia e recepção.
Entenda que estamos falando de uma viagem com as pessoas que acompanharam a história de vocês.
Por isso, entre o check-in e o check-out dos convidados, as possibi- lidades são infinitas! Podemos pensar em diferentes festas, passeios e coquetéis – criando uma programação rica, completa e totalmente em linha com o estilo dessas pessoas. Nada mal, né?!
A ideia é criar experiências. Isso porque, além de prestigiar os noi- vos nesta data tão especial, os convidados enxergam a ocasião como verdadeiras férias.


#2 A ACEITAÇÃO DOS CONVIDADOS É ALTÍSSIMA
Um dos maiores receios dos noivos é que seus convidados não comprem a ideia do Destination Wedding. Que nada! A aceitação é enorme, tanto por parte da família, quanto dos amigos.
A presença e o envolvimento de cada convidado são importantíssimos para que as comemorações sejam um sucesso. Além disso, os noivos se sentem muito gratos pelo voto de confiança e carinho daqueles que (literalmente!) embarcaram nesta experiência única.
Como o planejamento é importante, lembre-se de convidá-los com bastante antecedência.

#3 DIGA ADEUS AO DRAMA DA LISTA DE CONVIDADOS
UFA!
Noivas sabem muito bem que a lista de convidados é um dos itens mais difíceis do planejamento de um casamento. Ela envolve custos e raramente é fechada sem saias justas com algum familiar distante ou aquele conhecido que acabou ficando de fora.
Notícia boa para quem vai casar em outra localidade! Ao contrário de casamentos na própria cidade dos noivos, existe uma liberdade bem maior na hora de distribuir os convites de um destination wedding.
Você poderá criar uma lista bem seleta.


#4 TROQUE ALIANÇAS EM UM CENÁRIO DE ENCHER OS OLHOS
Praia, montanhas ou uma vinícola no melhor estilo boho-chic? Não importa o seu estilo, a maior vantagem de fazer as malas para se casar é poder contar com um cenário cinematográfico, deslumbrante e paradisíaco para o sim.
Redes de Hotéis especializados em Destination Weddings estão espalhadas pelo mundo.
Estamos falando de locais impecáveis, em sua maioria resorts, com toda a estrutura necessária para receber cerimônias de casamento, além de benefícios exclusivos para o casal e seus convidados.





#5 ECONOMIZE SEM PERDER A ELEGÂNCIA!
É isso mesmo que você leu! Cada destino possui seu valor, mas acredite: casar em outra localidade (em especial no exterior) pode acabar saindo bem mais em conta do que você imagina.
Para casar em outro país, tenha atenção na conversão da moeda para não ter surpresas desnecessárias.


#6 UNA O CASAMENTO À LUA DE MEL
Via de regra, o destino escolhido possui paisagens deslumbrantes e encantadoras, tornando-se o cenário ideal para estender os momentos a dois. Com isso em mente, muitos noivos optam por realizar a lua de mel na mesma cidade ou nas proximidades do evento.
E então? Motivo não falta, né?
Agora é planejar, fazer as malas, chamar o fotógrafo e ir!












